segunda-feira, 4 de abril de 2011

Asfaltamento da we's da Cidade Nova


O vereador e eleito pelo povo para exercer algumas funções como, fiscalizar, criar leis municipais e solicitar ao executivo obras e serviços através de requerimentos na Câmara, entre outras. Como parlamentar municipal já apresentei diversos projetos de lei sancionados pelo prefeito Helder, também muitos requerimentos, mas gostaria de destacar os que solicitam que a Prefeitura realizem as obras de asfaltamento da we's da Cidade Nova, onde estes estão sendo atendindos pelo executivo municipal.

Um comentário:

  1. Olá Miro, como vai? É bom saber que seu pai deixou uma boa educação e valores para você. Minha mãe sempre foi parceira fiel de seu pai nos orgulhamos muito de ter ajudado nas suas campanhas. Agora Miro eu me ponho na qualidade de eleitor e morador abandonado do Distrito Industrial. Queremos asfalto e qualidade de vida. Hoje os moradores do bairro fecharam a avenida Zacarias de Assunção e amanhã pode ser a prefeitura ou a CMA. Peço que você acompanhe esse caso e vise um projeto de asfalto para a avenida principal e as travessas como a Raimundo de Souza, onde moro e as Oscar, Manoel, Rafael de Souza. Não aguentamos tanto buraco.

    Espero que você participe isso com o prefeito Helder porque a promessa de campanha de reeleição é que daria prioridade ao Distrito e só vemos asfalto novo para a cidade nova. E temos um ou duas fábricas de asfalto no nosso bairro, imagina!!!! Conto com VC.

    ResponderExcluir