segunda-feira, 16 de maio de 2011

Melhorias na Cidade Nova



A Prefeitura de Ananindeua entregou mais quatro quilômetros de asfalto na Cidade Nova II. Foram inauguradas as Wes 17, 18, 19, 20, 21, 22 e 23 totalmente pavimentadas e sinalizadas, além de uma praça completamente revitalizada, beneficiando mais de quatro mil moradores.

Fico muito satisfeito por mais um requerimento de minha autoria ter sido atendido pelo Prefeito Helder Barbalho.

6 comentários:

  1. Miro, quero te dizer que não entendo porque deixastes de saborear um delicioso churrasquinho de gato no último sábado. Eu sei que não era carne de primeira, mas se ta dando trabalho temos que partir logo pro abate.
    Como muito bem disse nosso prefeito, Miro! não se abata com coisas pequenas, é a urna quem vai falar quem tem ou não trabalho neste município...
    Se não nos destes o prazer de saborearmos esta carne, certamente comeremos esse gato no dia 03 de outubro na próxima eleição.
    Conte com seus fiéis companheiros...

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal da politica suja da nojo!!

    Continue assim jovem Miro, vc só tem a crescer mais e mais..

    ResponderExcluir
  3. Miro depois do que vi um certo sujeito fazer no sábado da inauguração das ruas da cidade nova II, pensei! Como alguém pode querer ser representante do povo iniciando um trabalho com sujeiras e baixarias??? Imagina o que esse animal será capaz de fazer ao se aproximar das eleições para se eleger!!! Temos e que ficar de olhos bem abertos!!!

    ResponderExcluir
  4. Miro esse pessoal da sujeira só vai te deixar mais bem votado aqui na cidade nova.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber quando o asfalto chegará a we-77/78 da cidade nova 6, a rua inunda durante as chuvas, o rio/esgoto que passa em frente a feira transborda, o lixão é constante, as casas são enfeitadas com urubus no telhado.

    ResponderExcluir
  6. Ei, Miro. Bom dia.
    Dê uma passada na Travessa WE-68 da Cidade Nova 7 (sete), entre a SN-24 e Av. Arterial 18, que está precisando de uma manutenção no asfalto, pois como é rota de fuga dos veículos de todos os tipos e pesos, pela interdição da SN-5, em frente o antigo Clube Ipanema, está sendo castigada e necessita dessa manutenção, pois moro a 19 anos e essa travessa nunca sofreu um recapeamento asfáltico e já começa a aparecer buracos. Essa travessa é muito importante quando há manifestação na Av. Arterial 18, pois serve de estacionamento e trânsito de pessoas dos bairros vizinhos.
    Agradeço a atenção dispensada sobre o assunto.
    Antonio Castro mamoré
    Oficial da Marinha Mercante

    ResponderExcluir