terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rua Santa Maria passa por recuperação

Uma das principais ruas que liga os bairros do Atalaia e Jaderlândia, no município de Ananindeua, além de ser um importante acesso à rodovia BR-316, a Rua Santa Maria vem recebendo importantes serviços de infraestrutura. A obra é uma antiga reivindicação dos moradores área e foi retomada em agosto.

Após ter o projeto reformulado e aprovado pelo Ministério das Cidades, a obra chega à fase de pavimentação e está prestes a ser concluída. A Santa Maria é uma das 15 vias da Jaderlândia que estão sendo recuperadas. O trabalho inclui serviços de drenagem, terraplenagem, meio-fio, calçadas pavimentação e sinalização.

Mas os benefícios na área vão além do saneamento: os moradores estão na expectativa por mais qualidade de vida. “Nossa rua está ficando ótima! Agora podemos andar sem nos preocupar com lama e buracos. O asfalto vai trazer mais segurança”, acredita Maria de Nazaré, moradora da área.

Para o prefeito Helder Barbalho, a pavimentação da Rua Santa Maria representa o fim de um tormento para a comunidade da área. “O município possui importantes obras de infraestrutura em andamento. Depois de reformulado, o projeto da Santa Maria chega ao processo de pavimentação. Um avanço muito importante, uma obra de qualidade que foi reivindicada por anos e, em breve, teremos a satisfação de entregar aos moradores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário