sábado, 3 de dezembro de 2011

Marketing Político



O marketing político está relacionado com a formação da imagem em longo prazo. É algo mais permanente. “… consiste em implantar técnicas de marketing político e comunicação social integrados, de forma a conquistar a aprovação e simpatia da sociedade, construindo uma imagem do candidato que seja sólida e consiga transmitir confiabilidade e segurança à população elevando o seu conceito em nível de opinião pública.”

Com esta preocupação, o PDT de Ananindeua iniciou uma série de atividades de orientação política para seus pré-candidatos a reeleição 2012. Marketing político foi o tema inicial escolhido pelos candidatos que puderam tirar duvidas aprender técnicas importantes para formação de uma imagem política.

Dia 17 de dezembro, o PDT continua a formação com Oratória e em seguida realiza em grande almoço, sua festa de confraternização em restaurante da cidade.

Em janeiro de 2012, o PDT disponibilizara orientação jurídica aos seus pré candidatos e uma série de atividades que irão fortalecer a base PDtista para as eleições 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário