segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

REGULAMENTAÇÃO DA LEI NONATO SANOVA

Depois de um longo período, a Lei de Incentivo a Cultura e ao Esporte de Ananindeua ficou pronta para ser colocada em prática, a cerimônia de assinatura do decreto de regulamentação contará com a presença dos nossos agentes culturais e esportistas da cidade no auditório da Secretaria de educação SEMED a partir das 10h no dia 17 de dezembro e do nosso prefeito que fará deste sonho uma realidade.
Foi um longo caminho percorrido que iniciou-se com o projeto de meu pai Vereador Nonato Sanova e seus amigos que merecidamente o consagraram de “baluarte” da cultura até a sua sanção. Hoje temos a felicidade de receber em nossa secretaria a regulamentação da Lei que mudará a história daqueles que fazem a cultura e o esporte e carregam no peito o orgulho de ser ananin!

2 comentários:

  1. ola, sou um dos delegados de esporte
    e vai ter aquela previa como combinado...?

    ResponderExcluir
  2. Miro tenho um projeto pra ser dado entrada na Assipag sobre esporte, me ajude na retirada da certidão junto ao tce. o valor é de R$ 43,00. sou sobrinho do Reginaldo Soares. ele tinha faldo com você sobre esse assunto. e qual a parceria que podemos ter para ter liberação de projetos junto a sua secretaria. pois tenho uma ong organizada.

    ResponderExcluir