quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

VISITA


Na manha de hoje fui com o Diretor de Esportes de Ananindeua, Alex Melul até a Prefeitura Municipal para tratar de assuntos de interesse de nosso Municipio, junto ao Pref. Helder Barbalho.

7 comentários:

  1. Pensei que você fosse democratico, pelo visto não!! Uma pena ter apagado meu comentario!
    Mas a verdade sempre vem a tona, cedo ou tarde!!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. As pessoas que querem comentar, usando nome de terceiros deveriam ter personalidade suficiente para se identificar.

    ResponderExcluir
  3. SECRETARIO, NÃO DE OUVIDO A INVEJA DE QUE FICA PONDO DEFEITOS NO TRABALHO ALHEIO, ISSO É BOM POIS MOSTRA QUE ESTA INCOMODANDO.
    PARABENS AO SR E TODA SUA EQUIPE.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS MIRO, QUE DEUS TE ILUMINE NESTE NOVO DESAFIO DE VEREADOR SECRETÁRI,ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. A questão do anonimato não implica em falar mentiras ou inverdades, ou nunca estudastes escritores e poetas que se utilizavam de tais mescanismos anonimo das 19:21? O cerne da questão é que o proprio Secretário, entende,
    que era necessario alguém mais experiente e conhecedor de politicas públicas para o esporte, mas por questões politicas-partidarias não pode ter alguem com esse perfil ocupando essa pasta!!

    PS: Você também não se identificou, pq?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Vereador, você conceteza esta bem auxiliado no que se refere ao esporte nós que estamos envolvidos com o esporte de ananindeua, faço parte da LEMA e o diretor de esporte esteve a frente do campeonato o peladão dos bairros e foi um evento de grande importância para nós que vivemos o esporte em nosso município com muita ética e transparência, então vereador não ligue para estes comentários pois você esta com uma pessoa que tem identificação com o esporte e é conhecedor do assunto, não sou de estar puxando saco de ninguém mais o que e bom tem que ser reconhecido não ligue para os invejosos um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns vereador e secretário pelo seu aniversário, vc tem em sua secretaria um Diretor dinâmico e profissional pode confiar no trabalho dele pessoa mto.competente.
    abço.

    ResponderExcluir