segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ananindeua inicia preparativos para Campanha Natal Solidário 2010

Com o objetivo de despertar a importância da solidariedade e proporcionar um Natal único às crianças de Ananindeua, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho, iniciou os primeiros preparativos para a Campanha Natal Solidário 2010 que acontecerá no próximo dia 17, no Complexo Esportivo da Cidade Nova VI, a partir das 8h.

Para atender com qualidade e conforto o público que comparecerá no dia da ação, a Secretaria responsável pela campanha está desde já providenciando todos os preparativos para a tradicional entrega de brinquedos. Além de ganhar o brinquedo, que para muitas será o único presente de Natal, a criançada participará ainda de diversas atrações natalinas, dinâmicas, brincadeiras, animações com palhaços e distribuição de lanches.

Neste ano, além da ação realizada no Complexo Esportivo do VI, a Prefeitura realizará ainda a também tradicional entrega de brinquedos no Hospital Metropolitano, Pronto Socorro da Cidade Nova VI, APAE (Associação de Pais e Amigos Excepcionais) e ilhas de Ananindeua. A Campanha Natal Solidário já ocorre há seis anos no município e, só no ano passado, mais de 70 mil pessoas foram beneficiadas com a iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário