segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Instituto Escola de Governo reinicia atividades

A partir dessa segunda-feira (14), o Instituto Escola de Governo de Ananindeua retorna às suas atividades promovendo vários cursos nos turnos da manhã (08h às 12h) e tarde (14h às 18h). Também serão oferecidas capacitações específicas, como treinamentos e formações, de acordo com as necessidades de cada órgão da administração municipal.
 
Os funcionados interessados devem procurar o Agente de Desenvolvimento de Capacitação (ADC) da sua secretaria para consultar os cursos disponíveis e fazer a inscrição. As informações referentes às aulas serão disponbilizadas no site www.ananindeua.pa.gov.br/iega ou pelo telefone (91) 3255 2263 - Ramal 23. O Instituto Escola de Governo de Ananindeua fica Rodovia BR. 316 Km 07, nº.590 – 4º andar do Prédio Sede da Faculdade da Amazônia (FAMA).

Ainda no próximo dia 23 de fevereiro, o Iega vai realizar a primeira capacitação para ADC's, com o objetivo de elevar a participação dos servidores nos cursos.

Um comentário:

  1. Sou Professora deste Município e quero saber como proceder para fazer parte do quadro de professores ministrante do Instituto Escola de Governo, pois tomei conhecimento que algumas turmas ainda não iniciram por falta de mediadores.
    Sou graduada( Pedagogia)pela Universidade do Estado do Pará e pós- graduada em Gestão Escolar,faço parte de uma consultoria que já ofereceu cursos no interior do nosso Estado( Cametá. São Felz do Xingu,Santa Barbára, Benevides,Marituda..)E continua oferecendo assessoria em Escolas e Municípios adjacentes.Desde já agradeço antecipadamente se puder me orientar na questão supracitada.lenecrianca@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir