O IEGA: O Instituto Escola de Governo e Gestão Pública , foi criado por meio da Lei 2.278 de 24 de agosto de 2007. É uma entidade autárquica com personalidade jurídica de direito público vinculada a Prefeitura de Ananindeua.
OBJETIVOS: Propor diretrizes e políticas para formação, capacitação, treinamento e desenvolvimento dos servidores e gestores Públicos do município de Ananindeua.
METAS PARA 2011:
Promover maior visibilidade das ações do instituto;
Atender as demandas de capacitação específicas das secretarias;
Aproximar o IEGA com a comunidade através de cursos para formação de geração de emprego e renda.
Estabelecer parcerias para viabilização de projetos de capacitação.
As inscrições ja estão abertas aos servidores e encerram-se no dia 04 de março com turmas para inícío em 14 de março.
As inscrições de abril também ja poderão ser confirmadas até o dia 01 de abril no IEGA de 09 ás 18h com as fichas devidamente autorizadas pelo ADC de sua secretaria e de sua chefia imediata.
Não deixe de capacitar-se nas diversas áreas de atuação do IEGA.
Participe!
INFORMAÇÕES:
Nenhum comentário:
Postar um comentário