sexta-feira, 1 de julho de 2011

LUTO

É com grande pesar e consternação que as famílias: Sanova e PDT de Ananindeua, lamenta o falecimento de sua 2ª Vice - presidente a Senhora Deni Sabino Vidal no último dia 30 de junho neste município.


Em nome de todos os nossos funcionários, mesmbros da executiva do PDT de Ananidneua e militantes PDTistas dessa cidade, venho prestar nossas condolências aos filhos Vitória e Lucas, familiares e amigos desta ilustre amiga que tanto contribuiu para o início da História PDTista desta cidade.


Liderança de luta das mulheres contra a discriminação, Deni Sabino deixa lacuna difícil de ser preenchida pela sua garra e determinação na defesa dos ideais de liberdade e igualdade.


O PDT sentirá muito a ausência de sua querida companheira em seus encontros e reuniões, já que ela tinha sempre participação ativa e determinada, fruto de seu inquestionável preparo e invulgar cultura e, acima de tudo, pela sua profunda identidade com a causa do trabalhismo.


A família brizolista se despede de Deni Sabino manifestando o seu respeito e admiração por uma guerreira pela construção de um mundo melhor, mais fraterno, sem injustiças e discriminações, assim como proclama o seu orgulho de ter tido uma companheira da sua qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário