segunda-feira, 11 de julho de 2011


O horário de atendimento aos concursados convocados e nomeados será realizado das 8 às 18 horas. O Serviço de Admissão de Pessoal está sendo realizado em prédio especial anexo à Secretaria Municipal de Administração. No local, eles entregam a documentação necessária para a contratação e passam por exame médico admissional
Caso os documentos estiverem corretos e a avaliação médica indicá-los como aptos para o serviço, eles são encaminhados para secretaria onde serão lotados. Os mais de 150 profissionais foram convocados e nomeados, no mês passado, e são professores, pedagogos, assistentes sociais, médicos, enfermeiros, entre outros profissionais de saúde.

O atendimento especial a eles também está sendo feito pela internet, na página da Prefeitura, onde foi criado um portal dos concursos. Lá, são disponibilizados os editais de nomeação e convocação, além de informações sobre os documentos necessários. O portal tem seção específica para o contato direto entre os aprovados e a Administração do município para tirar de dúvidas e registrar sugestões e reclamações.
Os servidores estão entre os mais de 700 que a Prefeitura de Ananindeua convocará nos próximos seis meses. Eles foram classificados e aprovados em dois concursos públicos realizados este ano. As contratações seguem uma programação de nomeações formulada a partir das demandas das secretarias.

Os processos seletivos tem validade de dois anos, contudo 85% dos aprovados serão convocados para trabalhar até o final de 2011. O certame CAP 201.001.PMA selecionou os novos funcionários da área da Educação e todos os aprovados nesse concurso serão nomeados até dezembro.

 
Já no CAP.201.002.PMA, que envolveu cargos estratégicos para diversas secretarias do município, dos 458 candidatos aprovados e classificados, 398 serão nomeados em 2011. Isto representa mais de 86% do total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário