quinta-feira, 8 de setembro de 2011

AGRADECIMENTO

Quero aqui registrar o nosso muito obrigada pela forma humana, gentil e ágil que fomos atendidos pela equipe da Drª. Fátima Arrais do Pólo IV hoje dia 06 quando como cidadã comum deste município fui buscar autorização de exame Resonância Magnética aguardada para paciente de nossa família em quadro grave de coma enduzido no Hospital das Clinicas de nossa cidade em uma espera de 6 dias pela marcação do exame no referido Hospital.
De tanta espera, resolvemos correr por nossa conta em busca do exame. Pra  nossa surpresa! a primeira porta aberta, foi a porta que nos deu a solução para nossa angustiada espera. Sem muitos protocolos ou sem mesmo utilizarmos de qualquer uinfluência, rapidamente tivemos um direcionamento para o caso.
Vale resaltar que de muita educação e  sutileza, esta profissional se imbuiu do sentimento de humanização diante do quadro grave que se encontra o paciente e direcionou o problema com o seguinte recadinho:
Diga aos funcionários administrativos do HC de Ananindeua, responsável por tal caso, que os profissionais da SESAU de Ananindeua, sabem trabalhar...
Ao final do atendimento me apresentei como servidora deste município e da assessoria do Ver. Miro Sanova, e pra sua surpresa não entendera o porque de nosso anonimato.

É com excelência e o sentimento de humanização no atendimento que sentenas de servidores desta administração fazem a diferença!
O nosso muito obrigada a Drª Fátima Arrais Gonçalves.

Marília Moraes
Assessoria do Ver. Miro Sanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário