quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tenho razão de sentir saudade...

Tenho razão de sentir saudade,
tenho razão...
Houve um pacto implícito que rompeste
e sem te despedires foste embora
Rompestes o nosso pacto de caminhar comigo.


Antecipastes a hora
Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas
Deixastes muitos órfãos (Rotary Clube de Ananindeua, Clinic, Unimed Federação, Sindicato dos médicos, Projeto Cidadão do Futuro de Ananindeua, jogos Estudantis de Ananindeua, Arraial do Tucupi, teus pacientes, teus amigos, tua vida pública, teus funcionários, tua família e tantos outros que até hoje choram por ti!

Tenho razão para sentir saudade de ti,
de nossa convivência em falas camaradas,
e do simples apertar de mãos,


que eram sempre certeza e segurança

Sim, tenho saudades
Sim,  porque fizestes o não previsto nas leis da amizade e da natureza
nem nos deixaste sequer o direito de indagar
porque o fizeste, porque te foste!


Tenho saudades pai, muitas saudades de meu velho amigo, meu velho mestre, meu velho pai...


Mas acima de tudo tenho muito orgulho do homem que me fizestes, e a pena de saber que não estás aqui pra acompanhar nossas vitórias.


Obrigado pai!!!!





4 Anos sem

Nonato Sanova



        Uma Homenagem de Miro Sanova


14.09.2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário