sexta-feira, 25 de junho de 2010

ABERTURA DA QUADRA JUNINA DA CIDADE


Muita animação e alegria marcaram abertura do Forrónindeua 2010. O concurso municipal de quadrilha junina realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer desde 2008 abrilhantou a noite. Há três anos, o concurso reúne quadrilhas de todos os bairros de Ananindeua. Este ano, 57 quadrilhas se increveram.

A noite também foi especial para dona de casa Sônia Lima, 57 anos, uma das 37 integrantes da quadrilha Cidade Saúde, do projeto da Secretaria de Cultura, que dançou quadrilha e foi miss pela primeira vez. “Estou nervosa, muito emocionada, mas acima de tudo feliz é a primeira vez que danço quadrilha”, afirmou Dona Sônia.



No total, nove quadrilhas de crianças concorreram ao prêmio de melhor quadrilha mirim junina de Ananindeua e dezenas de misses caipira, mulata cheirosa e simpatia disputam o prêmio.

Uma das noites mais animadas foi a do concurso de Caipira Gay, que este ano contou com a concorrência de 23 candidatas.



Eu Miro Sanova, na qualidade de secretário de cultura, convido a todos os munícipes a prestigiarem a quadra junina da cidade.



Esta semana o concurso recomeça no dia 24 quinta e se estende até domingo 27/06 no Ginásio abacatão sempre a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário