sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Arraial do Pavulagem toca no Municipal

NOVIDADE - Depois de arrastar multidões, grupo parte para apresentação solo inédita

Pela primeira vez na história do grupo, o Arraial do Pavulagem fará um show em um barzinho. A novidade terá como palco o Bar Municipal, hoje, através do projeto Círio da Nossa Música. Além dos compositores e cantadores do grupo, Ronaldo Silva e Junior Soares, irão se apresentar outros cinco músicos responsáveis pela guitarra, contrabaixo e percussão do grupo. "Apesar da inovação de nos apresentar em um bar, nós tocaremos o repertório completo que sempre tocamos no Arraial do Pavulagem", revelou Junior Soares.

Para ele, o projeto Círio da Nossa Música foi primordial para que o show fosse agendado. "A gente tem uma confiança muito grande no projeto e no coordenador dele, o Nilson Chaves. Ficamos muito felizes de fazer parte desse grupo justamente pela divulgação dos artistas e da cultura da nossa terra, que também faz parte da nossa missão", explicou. Hoje, aos 23 anos, a banda conta os sete músicos que irão se apresentar no Bar Municipal e mais uma verdadeira legião de colaboradores. Só no batalhão das estrelas são 500.

Politicamente correto e cheio de talento, o Arraial do Pavulagem já lançou sete álbuns, todos voltados para o carimbó, a marujada e outros ritmos locais. Porém, a grande sacada do grupo está justamente na mistura destes sons tão tradicionais com a moderna guitarra, por exemplo. Atualmente, os compositores do grupo já trabalham nas novas letras que irão servir de futuros hits para o Arraial.

Um comentário:

  1. ola secretario estou fazendo um trabalho para as crianças do aura do lixaõ gostaria de contar com uma pequena verba de 2.000,00 mil para comprar brinquedo pra as crianças e a roupas usadas tenho a certesa que o senhor ira nos ajudar tiochora@hotmail.com tel91344238 84029527 83292171

    ResponderExcluir