segunda-feira, 8 de novembro de 2010

GINÁSIO ABACATÃO EM ANANINDEUA, EM FESTA NO ÚLTIMO SÁBADO!

Duas grandes estrelas do voleibol brasileiro, Nalbert e Marcelo Negrão, estiveram no último sábado (6), em Ananindeua, município que recebeu a quinta etapa do Desafio de Vôlei Banco do Brasil 2010 indoor. As equipes do vôlei de praia e do vôlei de quadra mediram forças às 20h, no ginásio João Paulo II, o Abacatão, em Ananindeua. O público pôde conferir tudo gratuitamente. Resultado: a equipe de quadra (time dos dois craques) não conseguiu dar fim à hegemonia de vitórias realizadas nesta temporada por parte da equipe de praia, que contou com o conterrâneo Pará no time. Porém, a missão social do projeto de levar o esporte às populações mais distantes foi o que realmente ganhou pontos.

“É muito bacana depois de tantos anos estar participando de um evento como esse aqui em Ananindeua. Quando eu atuava na seleção brasileira era difícil de ter esse contato direto com o público e agora é possível. O jogo, na verdade, não é o que mais é levado a sério. O que realmente vale é a missão de levar o esporte para a população”, ressaltou Marcelo Negrão. “O objetivo está cumprido em trazer o nosso vôlei para uma região que não está acostumada a receber o esporte assim”, complementou Nalbert.


2 comentários:

  1. Secretário, fico feliz em ver que o Sr. tão jovem tem realizado na cidade coisas tão audaciosas e outras tão pequenas mas tão significativas para um município de mais de 400mil habitantes que muito pouco se falava em cultura e em esportes.
    Em visita ao ginásio a convite do banco conheci a estrutura do ginásio e me informei dos projetos ali realizados.
    Retornei a ananindeua em apenas 01 ano e muito tenho escutado do seu trabalho.
    Parabéns pra o Sr. e pena que não pude tirar um foto com o Sr. no dia do evento.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o nosso "Abacatão¨ está com ações dignas das grandes metrópoles. Não menosprezando meu amigo Miro, que tem uma visão futurista muito boa, mas a equipe que o cerca...eu sou testemunha...é gente DE TRABALHO, e põe trabalho nisso! Que as críticas sejam construtivas e educadas, do contrário é uma tremenda injustiça.Parabens pessoal por mais um evento de sucesso.

    ResponderExcluir