segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Giovanni Queiroz foi o 15º candidato mais votado do Pará


O Deputado Federal Giovanni Queiroz (PDT-PA) foi reeleito no último, 03 de outubro, com expressiva votação, onde alcançou a votação de 93 mil e 461 votos dos paraenses. Após reeleito, o parlamentar paraense afirmou que tentará ainda este ano a aprovação do plebiscito para permitir que o povo do sul, sudeste e oeste do Pará autorizem ou não a criação dos novos Estados do Brasil: Carajás e Tapajós.

O parlamentar afirmou ainda que a proposta “Cuca Fresca” já começará a sair do papel. O Deputado solicita as prefieturas que tiverem interesse de participar do programa, que tem como objetivo climatizas as salas de aulas e escolas, entrem em contato com o seu gabinete em Brasília para entenderem como devem ser feitos os projetos que serão entregues no Ministério da Educação.

Após a realização do pleito, Giovanni Queiroz feliz com sua reeleição, fez questão de agradecer a cada voto recebido. “Agradeço a todos os meus 93 mil e 461 eleitores, que mais uma vez depositam em mim a confiança de representá-los na Cânara dos Deputados”, bradou. O pedetista Giovanni que também é presidente do PDT no Pará, comentou ainda que o resultado do partido no Estado foi o esperado.

“Além de minha reeleição ao Parlamento Federal, nós obtivemos ainda duas cadeiras na Assembleia Legislativo do Pará”. Segundo ele: “os eleitores podem esperar que nós representantes continuaremos honrando através da ética cada voto nos dado”.

A caminhada da reeleição do mandato popular de Giovanni Queiroz ocorreu de maneira muito tranquila. O quinto mandato obtido pelo parlamentar aconteceu após um pequeno susto à saúde dele. No início da campanha, nos meses de julho e agosto, Giovanni foi acometido por um problema cardio-vasculhar que o forçou a realizar uma cirurgia em São Paulo.

Pronto para o combate após um período de convalescência, entrou de cabeça na campanha eleitoral a partir do dia 1º de setembro, onde até o dia da eleição cruzou quase 70 municípios de sua extensa base eleitoral, de todas as regiões do Pará. A força de continuar lutando por levar aos paraenses o mesmo padrão de desenvolvimento alcançado no centro-sul do País foi o grande motivo de sua busca, para que em mais um mandato, pudesse oferecer a população do Norte do Brasil, as mesmas condições dignas ofertadas ao povo brasileiro das regiões sul e sudeste.

Sucesso Deputado!!

ABRAÇO MIRO SANOVA








Nenhum comentário:

Postar um comentário