terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Maguari vai ganhar habitacional do Minha Cassa Minha Vida

O prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, junto com a secretária de Habitação Zinda Nunes visitaram na última segunda-feira (13), as obras do residencial Jardim Campo Grande que faz parte do programa “Minha Casa Minha Vida”. O empreendimento que fica no bairro do Maguari tem 420 unidades e vai beneficiar pessoas que se inscreveram, através da secretaria de habitação de Ananindeua e possuem faixa salarial de 0 a 3 salários mínimos.

A obra está com previsão de entrega para junho de 2011 e segue critérios de avaliação da Caixa Econômica Federal. Cada unidade terá dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O residencial conta com salão de festa, churrasqueira, playground e quadra poli esportiva.

Toda a infraestrutura do entorno como, pavimentação das vias de acesso, iluminação pública e implantação de água e esgoto, será feita pela Prefeitura. O empreendimento é uma parceria da prefeitura de Ananindeua, Caixa Econômica e construtora Acrópole.

Um comentário:

  1. olá miro,
    parabens pelo seu aniversário, gostei da forma como foi comemorado. Que Você continue sendo essa pessoa maravilhosa que és.

    Nilma

    Ps: Se for possivel, gostaria de uma reunião com vc e meu pastor antes do natal.

    ResponderExcluir