quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cordel do Fogo Encantado

Em comunicado publicado hoje em seu site oficial, o grupo Cordel do Fogo Encantado anunciou o fim da banda. Segundo o texto, a decisão implica na suspensão de shows e de novas gravação em estúdio.
 
O fim da banda foi decorrente da saída do fundador e vocalista José Paes de Lira. Lirinha, como é conhecido, explica em outro comunicado também postado no site que a saída foi motivada por sua "vital necessidade de trilhar novos caminhos".
 
Lirinha diz ainda que teve "muita dificuldade" para redigir o texto, "devido ao imenso amor que eu sinto pelo público e pelos meus companheiros/guerreiros do projeto".
 
A produção do Cordel do Fogo Encantado diz que, mesmo com a saída de Lirinha, permanecem inalteradas "as relações de profunda amizade, respeito profissional e carinho cultivadas entre os integrantes da banda, equipe técnica e produção, solidamente construídas nesses onze anos de convivência".

A banda deve lançar em breve o registro ao vivo de um show realizado em Recife no último dia 14 e pretende lançar material de arquivo no futuro. (Folha online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário