sexta-feira, 30 de abril de 2010

Concurso Ceasa


Doze dos classificados para ingressarem no serviço público estadual por meio de concurso público das Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa), realizado em dezembro passado, não compareceram à convocatória do órgão e perderam a chance de assumirem os cargos. O prazo estabelecido para a apresentação dos aprovados encerrou nesta sexta-feira (30).

Este ano a Ceasa completou 35 anos de existência no Pará e pela primeira vez realizou um concurso público. Do quadro de pessoal das Centrais apenas 15 são efetivos, os demais são cargos comissionados e temporários que não puderam ser renovados.

A nomeação dos novos servidores acontece nesta segunda-feira (03) no auditório da Ceasa em uma cerimônia de acolhimento que será presidida pelo presidente da Ceasa, Marco Antonio Raposo, o objetivo é garantir aos novos servidores a oportunidade de conhecer a instituição, bem como sua missão, visão, o organograma, o corpo gestor, seus programas e parceiros, seus núcleos e o seu funcionamento; esclarecer duvidas sobre o fluxo administrativo do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário