Doze dos classificados para ingressarem no serviço público estadual por meio de concurso público das Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa), realizado em dezembro passado, não compareceram à convocatória do órgão e perderam a chance de assumirem os cargos. O prazo estabelecido para a apresentação dos aprovados encerrou nesta sexta-feira (30).
Este ano a Ceasa completou 35 anos de existência no Pará e pela primeira vez realizou um concurso público. Do quadro de pessoal das Centrais apenas 15 são efetivos, os demais são cargos comissionados e temporários que não puderam ser renovados.
A nomeação dos novos servidores acontece nesta segunda-feira (03) no auditório da Ceasa em uma cerimônia de acolhimento que será presidida pelo presidente da Ceasa, Marco Antonio Raposo, o objetivo é garantir aos novos servidores a oportunidade de conhecer a instituição, bem como sua missão, visão, o organograma, o corpo gestor, seus programas e parceiros, seus núcleos e o seu funcionamento; esclarecer duvidas sobre o fluxo administrativo do órgão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário