segunda-feira, 31 de maio de 2010

Péssimo Exemplo


O atacante Adriano foi intimado por suspeita de envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Ele deve comparecer nesta segunda-feira, 31, na 38ª DP, no Rio de Janeiro, às 14h. A Polícia investiga o envolvimento de Adriano com Fabiano Atanásio da Silva, o FB, chefe do tráfico da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha. O imperador ainda aparece em fotos segurando armas e fazendo o símbolo do Comando Vermelho (CV).
As fotos que circulam, onde Adriano está bem mais magro, mostram o atacante segurando fuzis ao lado de outra pessoa não identificada. Em outras fotos, o Imperador aparece fazendo “CV” com as mãos, o que significaria Comando Vermelho.
As informações são do Jornal O Dia, que procurou a assessoria do jogador e respondeu que as armas eram de brinquedo. As fotos teriam sido tiradas quando Adriano ainda atuava pela Internazionale (ITA).
É a segunda vez em três meses que Adriano é chamado para esclarecer relações com traficantes da favela onde nasceu. Na primeira vez, Adriano teve que explicar a compra de duas motos Hornett 600cc que foram foi parar em nome da mãe de Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, chefe do tráfico dos morros da Chatuba, Fé, Sereno, Caracol e Caixa D’Água, também na Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário