terça-feira, 8 de junho de 2010

ÁLBUM DE FAMÍLIA


Quero aqui deixar os meus sinceros agradecimentos a minha família e em especial meu pai Nonato Sanova (Im memorian) todos os ensinamentos deixados a mim e aos meus amigos que hoje acompanham nosso mandato.

É o resultado satisfatório do nosso trabalho que comprova o nosso aprendizado e a nossa dedicação ao mandato na construção de nossa história política.

Ao meu pai o meu agradecimento e o meu eterno amor!

3 comentários:

  1. Miro é muito bonito ver o carinho e a admiração que vc preserva com a imagem de seu pai.

    ResponderExcluir
  2. Miro, não resta a menor dúvida que a família é a nossa base, porto seguro mesmo e seu pai foi um homem admirável pelos exemplos de caráter, gestor público e amigos. Entretanto, um de suas característica, mas marcante sem dúvida era a gratidão, por isso, sentir falta em seu blog de algum comentário a respeito do falecimento do Antônio Danúbio (ele ajudou muito seu pai na divulgação da Unimed Ananindeua e outros projetos) e era um homem público de grande valor ético o município de Ananindeua perde um grande estadista.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, deixei de fazer referência ao falecimento do Antônio Danúbio aqui no blog, mas sem duvida que isso foi uma perda de grandes proporções para Ananindeua.

    ResponderExcluir