terça-feira, 8 de junho de 2010

BAILE DE DEBUTANTES DO ROTARY CLUBE DE ANANINDEUA


No último dia 29 de maio ocorreu pelo 10º ano consecutivo o tradicional Baile de debutantes do Rotary Clube de Ananindeua, evento tão querido pelo meu pai Sanova, que por 7 anos esteve a frente da coordenação do baile que oferece gratuitamente a oportunidade de uma belíssima festa de 15 anos as moças da comunidade.

Foi uma festa que reuniu rotarianos, familiares e amigos das moças das escolas públicas do município, e eu como rotariano, seguindo as tradições de meu pai, e padrinho, não poderia deixar de prestigiar o evento.

4 comentários:

  1. Miro Sanova, cuidado!Tem muita gente ai roendo os dedos de inveja de ti. Não vai pisar na bola que o olho ta bem grande pra tomar o teu lugar.

    ResponderExcluir
  2. Vou continuar fazendo meu trabalho como venho fazendo, com respeito e responsabilidade, quanto a inveja....
    Tenho mais o que fazer!!

    ResponderExcluir
  3. VC FAZ BEM MIRO,SE VC PARAR PARA FICAR PENSANSO QUEM TEM OU DEIXA DE TER INVEJA DE VC,VC SIMPLESMENTE NÃO TRABALHA ,E NÃO É ISSO QUE O POVO DE ANANINDEUA ESPERA E PENSA DE VC.EU TENHO CERTEZA,QUE AS PESSOAS QUE ELEGERAM VC NÃO FORAM OS INVEJOSOS,MAIS SIM O POVO,PRINCIPALMENTE OS QUE MAIS NECESSITAM.PARABÉNS,AS PESSOAS TEM INVEJAM DAQUELES QUE VENCEM,E SE FRUSTAM PELO QUE PERDERAM.VC É UM VENCEDOR

    ResponderExcluir
  4. gostara de saber o dia que comessa as escrições pois tenho uma filha de 15 anos e ficaria honrrada e ela podesse participar.
    viviane faro
    tel:3255-5584

    ResponderExcluir