quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FUNDAÇÃO CARLOS GOMES

Com o objetivo de tratar sobre o projeto social 'Música e Cidadania' promovido pela Fundação Carlos Gomes, a Defensoria Pública do Estado do Pará, representada pelo defensor público Geral Antônio Roberto Cardoso, realizou na manhã desta quarta-feira (6), uma reunião com o coordenador de Pesquisa e Extensão da Fundação Carlos Gomes, Reginaldo Viana.

O Projeto 'Música e Cidadania' é um segmento de responsabilidade social mantido pelo governo do Estado, via Fundação Carlos Gomes. Sua missão é ser agente da política social no Pará, no que diz respeito à reestruturação da auto-estima do ser humano, propiciando à sociedade maior participação em educação, cultura e lazer.
Durante a reunião foram discutidas a funcionalidade do projeto e a posterior assinatura de um convênio, com a parceria da Defensoria Pública do Estado. A finalidade do convênio é proporcionar benefícios tanto para os defensores e servidores públicos da Defensoria, quanto para os assistidos da Instituição.
O coordenador Reginaldo Viana explicou a importância do projeto: 'A nossa perspectiva é que todos os conveniados possam ser estimulados a fazer algo diferente, contribuindo assim, para melhorar a vida e a convivência na sociedade'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário