terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Defesa Civil


     Mais uma vez o Prefeito Helder Barbalho tem a visão de olhar na frente, e nos próximos dias 29 e 30 a Prefeitura Municipal de Ananindeua, realizará a 1ª Conferência Municipal de Defesa Civil e Assistência Humanitária, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação. Com o tema “Defesa Civil e Assistência Humanitária: Por Uma Ação Integral e Continua”, a conferência trabalhará três eixos temáticos voltados para a prevenção e assistência humanitária.
 
     Sendo: 1º Desafios para efetivação da Defesa Civil no século XXI: Estado, Sociedade, Clima, Desigualdade e Desenvolvimento; 2º Políticas públicas de atenção integral ao cidadão: o paradigma da Assistência Humanitária; 3º Mobilização e participação da Sociedade na prevenção e no controle social sobre a efetivação da política pública de Defesa Civil.


     Sendo Ananindeua o segundo município mais populoso do Pará, com uma população estimada de meio milhão de habitantes, necessário se faz que poder executivo, forças militares e sociedade civil estejam engajados na 1ª Conferência Nacional de Defesa Civil e Assistência Humanitária que será realizada em Brasília, no período de 24 a 27 de Março.

Um comentário:

  1. ANANINDEUA PRECISA SE LIVRAR DO PT PARA PODER DESLANCHAR DE VERDADE.

    ResponderExcluir