quinta-feira, 18 de março de 2010

Inscrições abertas

Estão abertas no período de 17 a 31 de março, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Educação, do Centro de Ciências Sociais e Educação da Universidade do Estado do Pará (CCSE/UEPA). As inscrições podem ser feitas até às 23h do dia 31 somente pela internet.
O programa oferece duas linhas de pesquisa: Formação de Professores e Saberes Culturais e Educação na Amazônia. Ao todo, serão ofertadas 25 vagas, das quais 13 serão destinadas para Formação de Professores e 12 para Saberes Culturais e Educação na Amazônia.
Os interessados deverão preencher o formulário on line disponível no site e efetuar o pagamento da inscrição no valor de R$80 (oitenta reais) até o dia 05 de abril em qualquer agência bancária.
O processo seletivo será composto de quatro fases. A primeira etapa, de caráter eliminatório, consiste em uma prova escrita realizada no dia 26 de abril. Os aprovados na prova escrita deverão encaminhar no período de 15 a 20 de maio, pelo correio, as documentações solicitadas no edital da seleção. A segunda fase será composta pela análise dos documentos enviados pelos candidatos. Já a terceira e quarta etapas consistem na análise do pré-projeto, currículo e entrevistas, respectivamente.
O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de junho, a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário